Sousa/PB -
Evento

Paridade salarial: APDP reúne associados aposentados e tira dúvidas sobre cumprimento de decisão

O encontro teve como pauta as medidas e providências judiciais a serem adotadas com vistas ao efetivo cumprimento por parte da PBPREV

Da Redação Repórter PB

23/09/2020 às 16:13

Tamanho da fonte

A Associação Paraibana dos Defensores Públicos reuniu um expressivo grupo de associados aposentados na manhã desta quarta-feira (23) no auditório do prédio da Asplan, no centro de João Pessoa. O encontro teve como pauta as medidas e providências judiciais a serem adotadas com vistas ao efetivo cumprimento por parte da PBPREV, de recente decisão transitada em julgado, que determina a paridade salarial com os defensores públicos da ativa.

Na ocasião, a advogada Ciane Feliciano fez minuciosa explanação e em seguida sanou dúvidas pertinentes ao assunto, suscitadas pelos defensores públicos Ulimar Barbosa e Josenete Dantas. Quem também usou da palavra foi Paulo Romero Ferreira, que tem um histórico de 25 atuação junto ao Tribunal de Justiça e testemunhou nesse período nunca ter visto nenhuma outra entidade tão determinada e representativa como a APDP.

“Foi bom para dirimir questões formuladas por alguns colegas, pois estávamos preocupados e nos tranquilizamos com os esclarecimentos prestados”, afirmou Humberto Trocolli.

Outro a considerar a reunião muito proveitosa foi Vinícius Cavalcanti Corrêa, no que foi acompanhado por Alzenira Palitot. “Quero aqui destacar a iniciativa, das mais válidas e ‘tirar o chapéu’ para o presidente Fábio Liberalino que conduz, junto à diretoria, nossa Associação com muita dedicação e amor”, afirmou.

A Mesa foi composta pelo presidente Fábio Liberalino da Nóbrega, pelo vice-presidente Pedro Silva, pelo diretor jurídico Martinho Bastos e pela advogada Ciane Feliciano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.