Live

Setembro Amarelo: Secretaria da Segurança realiza live sobre prevenção ao suicídio

Todo ano, o Núcleo de Saúde Ocupacional realiza eventos alusivos à temática, como palestras voltadas para o público de segurança pública e convidados

"Somos todos pela vida". Esse é o tema da live que será realizada pelo Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds), na próxima terça-feira (22), às 17h. A transmissão vai acontecer pelo canal da secretaria no YouTube, pelo youtube.com/sedsgovpb, e tem como objetivo fomentar as ações de prevenção ao suicídio, destacando o trabalho das forças de segurança pública para salvar vidas.

Durante a live, Carolina Arruda, agente de investigação da Polícia Civil da Paraíba, integrante do NSO, fisioterapeuta e representante do Programa Nacional de Qualidade de Vida para os Profissionais de Segurança Pública – Pró-vida/Senasp na Paraíba vai conversar com o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Militar Erick Oliveira, psicólogo, especialista em Segurança Pública e coordenador da doutrina de abordagem técnica a tentativa de suicídio na corporação.

Todo ano, o Núcleo de Saúde Ocupacional realiza eventos alusivos à temática, como palestras voltadas para o público de segurança pública e convidados. Este ano, por conta da pandemia da Covid-19, o trabalho será realizado de maneira remota, com a live, que ficará salva no canal da Sesds no YouTube.

Repórter PB

Destaques