Sousa/PB -
Online

Lançamento do simpósio virtual de saúde e segurança do trabalho contará com especialistas da área

Na sequência, no segundo momento, a palestra será proferida por Emmanuel Lacerda que possui Master em Seguridade Social e Mestrado em Administração Estratégica em Competitividade Empresarial.

Da Redação Repórter PB

21/07/2020 às 19:16

Tamanho da fonte

Nesta terça-feira (21/07), a partir das 19h, acontecerá o lançamento do Simpósio Virtual de Saúde e Segurança do Trabalho que acontecerá entre os dias 28 e 30 de julho.

O Simpósio que tem o objetivo de conscientizar os colaboradores e empresários da indústria sobre a importância dos cuidados no ambiente de trabalho e o cumprimento do protocolo de atividades em tempos de covid-19, terá a participação do gerente executivo de Saúde e Segurança na Indústria do SESI Nacional, Emmanuel Lacerda e do médico especialista do Departamento Nacional do SESI, Cláudio Patrus.

O primeiro palestrante, Cláudio Patrus de Campos Bello, é especialista em Medicina do Trabalho pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais e em Ergonomia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Possui MBA em Gestão de Projetos e Gestão de Saúde. Atualmente, é médico especialista de Saúde e Segurança do SESI Nacional, membro do Grupo Técnico de Saúde Suplementar (GTS-SESI) e membro do COSAÚDE da Agência Nacional de Saúde (Suplementar-ANS).

Na sequência, no segundo momento, a palestra será proferida por Emmanuel Lacerda que possui Master em Seguridade Social e Mestrado em Administração Estratégica em Competitividade Empresarial. Atualmente, ele é gerente executivo de Saúde e Segurança na Indústria do SESI Nacional. Gestor de negócio e programas em empresas de grande porte e entidades empresariais nas áreas como: Saúde e Segurança, Sustentabilidade, Inovação, Clusters e Empreendedorismo.

O momento final do debate será o debate entre o presidente da FIEP e Diretor Regional do SESI na Paraíba, Francisco de Assis Benevides Gadelha, Emmanuel Lacerda e Claúdio Patrus que vão debater sobre o tema central “Desafios e oportunidades em tempos de Covid-19”.

As inscrições para o simpósio já estão abertas e devem ser feitas no endereço. Para se inscrever Clique Aqui.

Coordenação de Comunicação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.