Sousa/PB -
Evento

Sesi divulga programação e inicia inscrições para simpósio virtual de saúde e segurança do trabalho

O Simpósio poderá ser acompanhado através das redes sociais do SESI, e será transmitido no Canal SESI Paraíba no YouTube

Da Redação Repórter PB

14/07/2020 às 19:00

Imagem Sesi

Sesi ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta segunda-feira, 13/07, a gerência Executiva de Saúde e Segurança na Indústria do SESI da Paraíba divulgou a programação do I Simpósio Virtual de Saúde e Segurança do Trabalho: desafios e oportunidade em tempos de Covid – 19. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no endereço: https://www.sympla.com.br/simposio-de-saude-e-seguranca-do-trabalho-desafios-e-oportunidades-em-tempos-de-covid-19__903163

O evento acontecerá nos dias 21, 28, 29 e 30 de julho, e será transmitido pelas redes sociais do SESI, a partir das 19h, reunindo especialistas da área de Saúde e Segurança no Trabalho de diversas regiões do Brasil, sob a mediação da jornalista Sueli de Sá.

No dia 21/07, a programação será aberta pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha. O Simpósio terá a participação do gerente executivo de Saúde e Segurança na Indústria do SESI Nacional, Emmanoel Lacerda e do médico especialista do Departamento Nacional do SESI, Cláudio Patrus, que debaterão sobre o tema central “Desafios e oportunidades em tempos de Covid-19”.

Já no dia 28, o tema abordado será “E-Social e Gestão de FAP: Desafios e oportunidades em tempos de COVID”. Quem participará das discussões será o médico do Trabalho do SESI Nacional e consultor na área de Gestão de Custos com Segurança e Saúde e Gestão de FAP/NTEP, Gustavo Nicolai e a empresária e advogada pós-graduada/MBA em Direito Empresarial, Carla Felinto.

No terceiro dia do evento (29), acontecerá uma mesa redonda sobre o tema: “A atividade industrial em tempos de pandemia”, reunindo o engenheiro de Segurança do Trabalho da Coteminas, Johan Barbosa; o advogado e engenheiro Mecânico e de Segurança, Felipe Dumareski de Oliveira, da empresa Alpargatas Campina Grande; e o engenheiro de Segurança do Trabalho do SESI da Paraíba, Sávio Freire.

Encerrando a programação, no dia 30, acontecerá um debate sobre o atual cenário da Construção Civil, reunindo o doutor em Economia, Geraldo Medeiros e o engenheiro Civil e presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – SINDUSCON - JP, José William Montenegro Leal.

O Simpósio poderá ser acompanhado através das redes sociais do SESI, e será transmitido no Canal SESI Paraíba no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC3RBMcwQO0Z0nPWu5iqQOjw)

Assessoria de Comunicação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.