Sousa/PB -
4º BPM

Polícia militar realiza coleta domiciliar de doações para Campanha Somos Solidariedade

O objetivo da Campanha Somos Solidariedade é a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza que serão distribuídos às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Da Redação Repórter PB

02/06/2020 às 20:57

Tamanho da fonte

Quem quiser fazer doações de alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal para a Campanha Somos Solidariedade e não tiver como deixar nos pontos de arrecadação, pode ligar para os números 3271-1430 ou 3271-1386 que os coordenadores irão até o endereço informado para fazer a coleta domiciliar.

A campanha está sendo realizada pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Casa Militar, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com a Arquidiocese da Paraíba.

Em Guarabira, os postos de arrecadação funcionam na sede do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), 3º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar) e secretarias da Paróquia Jesus Ressuscitado, Paróquia de Santo Antônio e Catedral de Nossa Senhora da Luz, além das tendas solidárias montadas na Praça Lima e Moura e no Supermercado Real, no Bairro Novo, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Nas duas primeiras semanas da campanha, foram arrecadados 1.767 itens de alimentos e pouco mais de 2.800 itens de limpeza e higiene pessoal, de acordo com o que informou a coordenadora da Polícia Solidária do 4º BPM, capitã Karla. Já foram distribuídos 672 kg de alimentos e 288 itens de limpeza e higiene, beneficiando 80 catadores de material reciclável no Bairro do Mutirão, e outras quatro famílias carentes, totalizando 84 famílias beneficiadas.

O objetivo da Campanha Somos Solidariedade é a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza que serão distribuídos às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.