Sousa/PB -
Homenagens

Câmara Municipal de Conceição aprova projetos homenageando Wilson Braga filho ilustre da terra

Os projetos foram encaminhados para a sanção do prefeito José Ivanilson Soares de Lacerda

Da Redação Repórter PB

19/05/2020 às 18:19

Imagem Políticos

Políticos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Foram aprovados nesta terça-feira (19), durante realização de sessão na Câmara de Vereadores de Conceição projetos alusivos ao filho ilustre da terra, ex-governador da Paraíba Wilson Leite Braga.

Nome de avenida

Segundo projeto apresentado pelos vereadores Luís Paulino Neto e Stherlan Emanuel Alves de Lira a Avenida Sólon de Lucena agora passará a Avenida Governador Wilson Leite Braga.

Feriado Municipal

O vereador Samuel Soares Lavor de Lacerda apresentou o projeto instituindo o dia 18 de maio feriado municipal em Conceição, a data é alusiva ao dia do falecimento do filho ilustre da terra.

Os projetos aprovados por unanimidade pela casa legislativa apresentados pelos vereadores Samuel Soares Lavor de Lacerda, Luís Paulino Neto e Stherlan Emanuel Alves de Lira no município de Conceição, tem como objetivo principal homenagear aquele que tanto fez pelo município que nasceu, portanto, deixa um legado em sua terra natal e em todo o estado da Paraíba.

Wilson Leite Braga nasceu no dia 18.07.1931 em Conceição, filho de Francisca (Calula) Leite e do tabelião Francisco de Oliveira Braga. Faleceu dia 17.05.2020 em João Pessoa PB

Os projetos foram encaminhados para a sanção do prefeito José Ivanilson Soares de Lacerda

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.