Sousa/PB -
solidariedade

Campanha arrecada alimentos, kits de limpeza e máscaras para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social em Fortaleza

Para dar continuidade de assistência às famílias que mais precisam, a entidade pede doação de alimentos

Da Redação Repórter PB

08/05/2020 às 10:02

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Legião da Boa Vontade (LBV) intensifica a arrecadação de doações para assistir famílias afetadas pelo novo Coronavírus em Fortaleza. Com a ajuda de colaboradores e parceiros a Instituição está doando cestas de alimentos, material de limpeza e máscaras para as famílias em vulnerabilidade social que são atendidos no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV na Vila Manoel Sátiro.  

Para dar continuidade de assistência às famílias que mais precisam, a entidade pede doação de alimentos, arroz, feijão, óleo de soja, açúcar, macarrão, farinha de mandioca, flocão, extrato de tomate e sal, kit de limpeza como sabão, água sanitária, desinfetante, detergente, álcool 70, limpador multiuso e máscaras.

Posto de Arrecadação das doações em Fortaleza:

As doações podem ser entregues diretamente na unidade da LBV, localizada na Rua Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro.  Informações: (85) 3484-3533. Junte-se a essa mobilização solidária!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.