Sousa/PB -
Pagamento

Corretores procuram o Creci-PB para pagar anuidade 2020, com facilidades

A corretora de imóveis Paula Fernanda da Silva foi uma dessas pessoas.

Da Redação Repórter PB

07/04/2020 às 17:34

Imagem Dívidas

Dívidas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A procura pelo pagamento da anuidade marcou o primeiro dia após o retorno das férias coletivas no Creci-PB, dentro do horário de atendimento externo, das 14h às 18h. A corretora de imóveis Paula Fernanda da Silva foi uma dessas pessoas.

Ela optou em parcelar no cartão de crédito, por compatibilizar a quitação com o recebimento de honorários. Paula destacou o fato de estar legalmente regularizada, para desempenhar com tranquilidade suas atividades profissionais de locação e vendas, em bairros como Bancários, Bessa, Geisel e Tambaú.

“Sei da importância da anuidade para funcionamento do Creci-PB para, por sua vez, defender a nossa reserva do mercado de trabalho e nos prestar o assessoramento que precisamos”, afirmou. O prazo para pagamento da anuidade pelos corretores de imóveis e imobiliárias, que seria até o último 31 de março, foi alterado pelo Cofeci, atendendo inclusive ao requerimento do presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, devido a pandemia do novo Coronavírus.

Nova data-limite e formas de pagamento

A nova data limite agora é 5 de junho de 2020, com direito a parcelamento. Quem optar em pagar de forma parcelada com o novo prazo, tem como opção, o parcelamento da seguinte forma: Até o dia 5 de maio ele pode ser efetuado em até 3 x sem juros e até o dia 5 de junho em até – até 6 x, com acréscimo de 1% ao mês, no boleto bancário.

Caso a opção seja no cartão de crédito, não haverá incidência de juros ou qualquer acréscimo, sendo mantidas as mesmas datas e quantidade de parcelas.

A impressão do boleto da anuidade 2020 em cota única com nova data e o parcelamento também na opção de boleto bancário pode ser feito no site https://www.creci-pb.gov.br/ (Canal do Corretor/Portal do Corretor) ou presencialmente na Sede e Delegacia de Campina Grande com assinatura do Termo de Acordo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.