Sousa/PB -
Soluções

SESI Paraíba auxilia indústrias na implantação de propostas inovadoras na área de SST

Neste sentido, a equipe da gerência Executiva de Saúde e Segurança do SESI Paraíba tem auxiliado as empresas na implantação de soluções inovadoras.

Da Redação Repórter PB

06/03/2020 às 08:16

Tamanho da fonte

A produtividade de uma empresa está relacionada aos investimentos que ela faz nos processos internos e, sobretudo na inovação, o que permite a redução de custos e consequentemente o aumento da competitividade.

Neste sentido, a equipe da gerência Executiva de Saúde e Segurança do SESI Paraíba tem auxiliado as empresas na implantação de soluções inovadoras. As soluções são apresentadas através do Edital de Inovação para a Indústria que financia o desenvolvimento de produtos, processos e serviços inovadores para Segurança e Saúde do Trabalho (SST) e Promoção da Saúde (PS). Os projetos são desenvolvidos em parceria com os Centros de Inovação SESI e empresas.

Podem participar do edital, empresas do setor industrial de todos os portes, inclusive startups de base tecnológica. Na última edição do edital, o SESI da Paraíba conseguiu inscrever 12 ideias, sendo 03 delas qualificadas inicialmente, permanecendo no ranking junto aos demais departamentos regionais da instituição no Brasil.

Entre as empresas atendidas pelo SESI da Paraíba, no Edital estiveram a Alpargatas de Campina Grande, a Indústrias 700 GAUSS, a 3 A Projetos Ambientais, a Alpargatas de Santa Rita, a Companhia Alimentícia do Vale, a Macario Injetados e Embalagens (VÓ Mina), a Serraria Nossa Senhora de Fátima e a IM Martins Empreendimentos.

Para saber mais como o SESI apoia o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços, por meio de projetos inovadores, aumentando a produtividade e a competitividade da indústria e promove a otimização da segurança e saúde, entre em contato com a gerência executiva de Saúde e Segurança na indústria, através do telefone: (83) 2101-5388.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.