Sousa/PB -
Automóveis

Filiados do Sindojus-PB têm descontos na compra de carros 0 Km Chevrolet

Após negociar o melhor preço junto à Concessionária, o beneficiário deverá apresentar a carta-bônus, que lhe concederá sobre o preço final negociado o desconto nela previsto.

Da Redação Repórter PB

17/02/2020 às 20:31

Imagem Convênio

Convênio ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os filiados do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba dispõem de substanciais descontos na aquisição de carros zero quilômetro da marca Chevrolet. Para tanto, faz-se necessária apenas a apresentação de uma carta-bônus. O benefício foi assegurado mediante convênio firmado com a General Motors do Brasil.

“Através da parceria, onde o Sindojus-PB figurou como ´Instituição Amiga´, é ofertada essa carta-bônus que garante o desconto de fábrica e não se confunde com possíveis descontos ou acessórios ofertados pela concessionária que, inclusive, podem ser cumulados”, afirmou o diretor-jurídico Alfredo Miranda.

“Essa parceria reveste-se de grande significado, por facilitar sobremaneira o acesso a veículos, essenciais aos Oficiais de Justiça em seus deslocamentos diários no cumprimento de suas atividades profissionais”, destacou o vice-presidente Joselito Bandeira.

Para utilizar a carta-bônus, os filiados do Sindicato deverão escolher a concessionária da Rede Chevrolet de sua preferência para efetuar a compra do veículo, munidos de comprovante de vínculo com a entidade, a exemplo de carteira ou declaração.

Após negociar o melhor preço junto à Concessionária, o beneficiário deverá apresentar a carta-bônus, que lhe concederá sobre o preço final negociado o desconto nela previsto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.