Sousa/PB -
carnaval

Capa da sexy atrai olhares vestida de Cleópatra no primeiro ensaio técnico da Pérola Negra

A Pérola Negra será a primeira escola a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro e trará para a avenida o enredo "Bartali Tcherain

Da Redação Repórter PB

13/01/2020 às 08:25

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O primeiro ensaio técnico da Pérola Negra aconteceu na noite deste domingo, 12 de janeiro, debaixo de muita chuva, mas nem mesmo a água que lavou o sambódromo do Anhembi tirou a animação das Musas da escola. Priscila Kimura, capa da revista Sexy de novembro e eleita Musa das Musas no concurso Musa do Brasileirão era só alegria. Vestida de Cleópatra, a beldade atraiu olhares e chamou atenção durante o ensaio.

A bordo de um micro-biquíni cravejado de brilhantes e uma saia de franjas pretas, Priscila, que será destaque central do carro abre-alas da agremiação, sambou e agitou a arquibancada do sambódromo. "É uma emoção sem igual pisar novamente na passarela do samba do Anhembi. Nesse ano estamos vindo para ganhar!", garantiu a beldade.

O figurino chamou a atenção do público presente e também de componentes da escola, que assediaram a modelo antes e depois do ensaio. "É um prazer enorme estar junto com a nossa comunidade. Escolhi o figurino de Cleópatra sexy pois me identifico com a personagem. Forte e destemida, assim como eu e nossa escola!", garantiu após passar pela avenida debaixo de chuva.

A Pérola Negra será a primeira escola a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro e trará para a avenida o enredo "Bartali Tcherain. A estrela cigana brilha na Pérola Negra", que contará a história do povo cigano, as influências e sua origem, passando pela Índia e Egito antigo.

 

Fotos: Lipe Aramuni / Ernesto Eillers / Ag. Luxxus

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.