Solenidade

Formandos do Curso de TTI do Senac recebem carteiras do presidente do Creci-PB

Na ocasião, também houve a formatura dos concluintes dos cursos de Técnico em Administração e Técnico em Logística.

Dois formandos do Curso Técnico em Transações Imobiliárias promovido pelo Senac, receberam suas carteiras de forma simbólica em nome dos demais, das mãos do presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, durante solenidade ocorrida ontem à noite no cinema do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, que reuniu autoridades, concluintes, familiares e amigos

Emocionado, ele parabenizou os formandos e falou, de cátedra, como ex-professor da Instituição, dos horizontes profissionais que se lhes descortinam a partir de agora, bem como da utilização das ferramentas disponibilizadas pela modernidade, para o êxito profissional almejado, no mercado globalizado e cada vez mais competitivo.

Empresas homenageadas

Durante a solenidade, também foram homenageadas com o troféu “Corálio Soares de Oliveira” empresas imobiliárias que vêm se destacando no mercado de imóveis paraibano por oferecer confiança, segurança e credibilidade aos clientes. Foram elas : Imobiliária Gomes Ltda., Evidence Serviços Imobiliários Ltda., Shopping Imóveis Ltda. e MRV Engenharia.

Na ocasião, também houve a formatura dos concluintes dos cursos de Técnico em Administração e Técnico em Logística. Já a execução do hino nacional coube à violinista do Sesc Paraíba, Iannara Farias. O diploma dos cursos tem validade nacional e é reconhecido pelo MEC, além de atender às legislações específicas da educação profissional.

Repórter PB

Destaques