Sousa/PB -
Capital

Construtoras e imobiliárias conferem prestígio a Grande Feirão de Imóveis de JP

Durante o Feirão estão sendo oferecidos 2 mil imóveis entre prontos para morar, em construção e loteamentos com preços imbatíveis.

Da Redação Repórter PB

14/09/2019 às 08:41

Tamanho da fonte

O sucesso e a credibilidade do Grande Feirão de Imóveis de João Pessoa, que teve início quarta-feira e vai até este domingo(15) no estacionamento do Shopping Sul, no Bairro do Bancários, é auferido não só pelo número de visitantes e volume de imóveis oferecidos, mas também pelo nível dos expositores.

Além da Caixa Econômica Federal, estão presentes ao Feirão a MRV Engenharia, Delta Engenharia, Equilíbrio Construtora, Unne Sunville Construções, Engemax Construções e Incorporações, Megae Incorporações e Construções, SC Global Investimentos, Atlântica Consultoria Imobiliária, Zona Sul Imobiliária, Lopes de Andrade Escritório Imobiliário, Mariano Consultoria Imobiliária, Shopping Imóveis e Residence Imobiliária.

Preços imbatíveis

Durante o Feirão estão sendo oferecidos 2 mil imóveis entre prontos para morar, em construção e loteamentos com preços imbatíveis e diversas facilidades de aquisição, sobretudo no valor das parcelas, que caem como uma luva no bolso de que deseja sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria.

O acesso é gratuito e também estarão disponíveis no local correspondentes bancários e uma unidade da Caixa Econômica Federal, que está apoiando o Feirão, que conta ainda com apoio institucional do Creci-PB. Maiores informações podem ser obtidas através do número 99903-7313

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.