Sousa/PB -
Evento

Presidente do IEPTB-PB destaca importância de nova edição do Encontro Convergência

O evento será no Wish Serrano Resort & Convention, na cidade de Gramado, localizada na região das Hortências, na Serra Gaúcha.

Da Redação Repórter PB

09/09/2019 às 16:40

Imagem Germano Toscano

Germano Toscano ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Tabeliães de protesto de todo o Brasil participarão, de quarta a sexta-feira , no Rio Grande do Sul, do 17º Encontro Convergência dos Tabeliães de Protesto do País. O evento será no Wish Serrano Resort & Convention, na cidade de Gramado, localizada na região das Hortências, na Serra Gaúcha.

O evento é uma sequência de encontros que teve origem na Paraíba. “O primeiro deles, foi realizado em João Pessoa, há 17 anos, através de uma sugestão acolhida por nosso presidente Léo Almada”, lembra o presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil, Seção Paraíba, Germano Toscano de Brito, que o batizou de Convergência e tem, a exemplo dos anos anteriores, expectativa das mais positivas quanto ao Encontro que terá início na próxima quarta-feira (11).

“Vamos contribuir para êxito do mais importante encontro de tabeliães do Brasil - que tem a presença confirmada de nomes importantes da vida econômica nacional - num momento de confraternização e de atualização de conhecimentos da categoria. Estaremos juntos, representando a Paraíba”, afirmou, conclamando os colegas a participarem.

Ele destacou o significado deste que é considerado o mais importante evento de tabeliães de protesto do Brasil. “Além de conferirmos as novidades e novas propostas neste mundo de evolução que vivemos hoje, será uma grande oportunidade de contribuirmos com os debates e atualizar informações por meio das palestras que palestras que serão proferidas por nomes de escol do cenário nacional”, afirmou.

Nesse contexto, Germano Toscano lembrou ainda que, dentro do mundo econômico brasileiro, o protesto faz parte, hoje, de uma setor pró recuperação de crédito do Brasil, daí por que a importância das lições e sugestões que serão dadas no Encontro para a melhoria da prestação de serviços pelos tabeliães como protestadores.

A programação completa do Encontro pode ser conferida no site https://www.convergenciars2019.com.br/

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.