Sousa/PB -
Oportunidade

Programa mostra como fazer um planejamento econômico e financeiro de empreendimentos imobiliários

O sucesso de um empreendimento imobiliário depende de um bom planejamento econômico e financeiro.

Da Redação Repórter PB

23/07/2019 às 18:50

Tamanho da fonte

O sucesso de um empreendimento imobiliário depende de um bom planejamento econômico e financeiro. O passo-a-passo desse processo será esmiuçado pelos engenheiros civis Claubert Barreto e Henrique Holanda durante entrevista ao programa Tambaú Imóveis que irá ao às 9h15 do próximo sábado pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br.

Os dois profissionais falarão sobre modelos de análise de viabilidade do empreendimento, as melhores ofertas e perspectivas em meio a crise econômica que assola o País, para os novos produtos imobiliários, sobretudo aqueles, compactos e inteligentes, que seguem uma nova tendência de mercado e como os empreendimentos do MCMV a ela estão se adequando.

“Também abordaremos as tendências para o mercado de condomínios horizontais, quais as novas tecnologias que ajudam a diminuir o custo de um empreendimento imobiliário, qual a influência dos internautas na hora de planejar o ideal para determinado público e como o consumidor pode escolher o que melhor lhe atenda sem pensar apenas na diferença do preço”, afirmou o jornalista e advogado Rômulo Soares, que apresenta o Programa.

O Tambaú Imóveis tem o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical, Mais e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor. Telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.