Sousa/PB -
mercado digital

Nordeste sedia evento de marketing digital com grandes nomes do mercado nacional

Terceira edição do evento acontece dia 03 de agosto em Natal e a partir de 2020 vai começar a rodar por outros estados da região

Da Redação Repórter PB

22/07/2019 às 11:18

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No próximo dia 03 de agosto, será realizado no Centro de Convenções do Imirá Plaza Hotel, em Natal, o Digibound Marketing Digital 2019. O marketing digital vem se fortalecendo cada vez mais como importante ferramenta de divulgação para empresas. Empreendedores e profissionais de comunicação, que não sabem como posicionar suas marcas e gerar vendas no meio digital, estão ficando para trás e perdendo a oportunidade de potencializar seus negócios. O evento, organizado pela Carratu Digital, tem como proposta alavancar o mercado digital da região Nordeste por meio de palestras e oficinas para trazer educação de qualidade, abordando a relevância de estratégias digitais e produção de conteúdo para fidelização de consumidores e geração de vendas.

O Digibound que teve início em 2017 com um público de 250 pessoas entre empresários e profissionais de comunicação e marketing digital, recebeu no ano passado 500 pessoas e promete, este ano, atrair cerca de 800 visitantes vindos de diversos estados do Nordeste. De acordo com o Ubirajara Carratu a “missão é cada vez mais educar o público para que eles possam ultrapassar os seus limites com o marketing digital. E em 2020 o evento também passará a ser realizado em João Pessoa, além de Natal”.

Os participantes vão assistir palestras de alguns dos principais nomes do marketing digital no país. André Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais, líder de automação de Marketing na América Latina, e eleito o profissional do ano em Inbound Marketing por três vezes consecutivas, vai ser um dos palestrantes. “Estarei novamente no Digibound para desmistificar qualquer dificuldade que os usuários e empresas possam ter em gestão de conteúdo e automação de marketing, mostrando como fazemos na Resultados Digitais”, disse ele.

O evento também vai contar com palestras de Rafael Kiso, fundador da plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil, mLabs; Liliane Ferrari, apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira; Ubirajara Carratu, fundador da Carratu Digital, agência de marketing digital pioneira em inbound marketing no Nordeste; e Camila Esposte, especialista em aconselhamento estratégico de comunicação corporativa e gestão de crise.

O tema deste ano é a transformação digital. Ainda existem muitas empresas que encontram dúvidas e desafios que são recorrentes para a maioria delas no seu segmento. Redes sociais são a porta de entrada do marketing digital, mas é preciso ir além para poder evoluir e saber que a transformação digital acontecerá na sua empresa utilizando-se de metodologias de gestão de pessoas, gestão de projetos, vendas e muitas outras que tornam esse cenário real. O evento é uma oportunidade para inspirar profissionais de marketing, empreendedores e vendedores a buscarem respostas para que seus negócios possam serem iniciados no meio digital ou crescerem de forma estruturada. Neste ano o Digibound vai contar a arena do conhecimento, espaço criado para grupos de 30 pessoas ouvirem um pouco da experiência de professores e empreendedores em micro apresentações de 15 minutos que acontecerão nos intervalos das trocas das palestras.

Serviço

Data: 03/08/2019

Local: Imirá Plaza Hotel - Via Costeira, 4077, Natal/RN

Programação:
08h Credenciamento e Feira de Negócios
09h Palestra de abertura de Gestão de Conteúdo com André Siqueira
10h Abertura dos 12 minicursos da Arena do Conhecimento
Arena Jerimum Valley (4 minicursos de 30 min cada)
Arena Carratu (4 minicursos de 30 min cada)
Arena Digital (4 minicursos de 30 min cada)
12h30 Início almoço
13h30 Palestra de Marketing para Influenciadores com Liliane Ferrari
14h30 Palestra de Gestão de Imagem no Digital com Camila Esposte
15h20 Bate Papo com Cassiano Arruda sobre credibilidade no mundo digital
16h Palestra “Entendendo o Inbound Marketing” com Ubirajara Carratu
17h Palestra “Descubra o que é Unbound Marketing” com Rafael Kiso
18h Início do Happy Hour (Dj América)
19h30 Encerramento do evento

img:ilustrativa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.