Sousa/PB -
Projetos

Administrador britânico se inscreve no CRA-PB: “Estamos felizes pela escolha de Gareth Butcher”, diz o presidente Geraldo Rosa

Exemplo disso, segundo o presidente do órgão, Geraldo Rosa, foi o recém registro do britânico Gareth Butcher.

Da Redação Repórter PB

17/07/2019 às 13:51

Tamanho da fonte

A seriedade característica da atual gestão do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) tem atraído profissionais com pedido de registro registrados não apenas no Estado, mas também de outros Estados e até de outras nacionalidades. Exemplo disso, segundo o presidente do órgão, Geraldo Rosa, foi o recém registro do britânico Gareth Butcher.

Administrador de empresas, Gareth também é consultor, tem uma empresa denominada Brasiliant Consultoria, que elabora projetos nas áreas organizacional e em todos os setores da administração, na parte de planejamento estratégico, no marketing e na gestão de pessoas. Tem 45 anos de idade, é natural da Inglaterra e está no Brasil há 16 anos. É casado com uma paraibana, que conheceu em 1993 numa Universidade dos EUA. Em 1995, ele conheceu João Pessoa, aprendeu português e mora até hoje na Capital paraibana.

“É importante para mim esse reconhecimento do que faço. Por isso, tal reconhecimento precisa ser formalizado. É importante para o órgão de classe ter essa representação. Isso tem um significado a mais para mim, por ser estrangeiro”, comentou Gareth Butcher, acrescentando que é formado em Administração pela Central Connecticut State University, “onde me graduei com altas honras”. “Depois disso, fiz um mestrado em Administração pela mesma universidade, onde também obtive várias honras acadêmicas”, acrescentou o britânico.

Profissão legitimada

“Nós, do Conselho Regional de Administração da Paraíba estamos muito felizes, porque temos hoje mais um registrado ilustre, uma pessoa que veio da Inglaterra para o Brasil, onde fixou residência, por ser casado com uma paraibana. Para nós, ter o Gareth Butcher como nosso registrado é motivo de uma esperança que outros profissionais de outros países, que estão por aqui, venham fazer a mesma coisa, que é legitimar sua profissão aqui no Brasil, por meio do CRA-PB”, declarou o presidente Geraldo Rosa.

Outras nacionalidades

Segundo ele, o reconhecimento ao trabalho de Gareth “é um atestado de que ele, de fato, é Administrador, está habilitado para o exercício da profissão não só na Paraíba, mas em todo o País”.

O CRA-PB tem registrados que hoje desenvolvem atividades profissionais em outros países como nos Estados Unidos, França, Portugal e Espanha. Estes profissionais que para lá se deslocaram têm suas condições de buscar empregos facilitadas, quando comprovam que são registrados em seu Conselho de Classe do país de origem. Neste caso o CRA-PB é o certificador que aquela pessoa é de fato Administrador.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.