Sousa/PB -
cresci

Creci-PB abre inscrições gratuitas para palestras sobre mercado imobiliário

A palestra sobre Vendas impossíveis será proferida pelo professor de Negociação e Liderança da Fundação Getúlio Vargas,

Da Redação Repórter PB

10/07/2019 às 13:56

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Vendas impossíveis e O caminho para se tornar um corretor do futuro são os temas das duas palestras que serão oferecidas pelo Creci-PB às 18h00 do próximo dia 25, no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande, dentro do programa de Educação Continuada Educacreci, voltado a capacitação e qualificação dos corretores de imóveis de todo o estado.

As vagas são limitadas para os corretores de imóveis adimplentes com o Conselho e as inscrições podem ser feitas exclusivamente de forma presencial na Delegacia do Órgão, na cidade de CG, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível a serem doados a entidades filantrópicas. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3321-6969 ou 2107-0404.

Temas atuais e qualificados palestrantes

A palestra sobre Vendas impossíveis será proferida pelo professor de Negociação e Liderança da Fundação Getúlio Vargas, Fabrício Medeiros, que também trabalhou na Ambev e ganhou prêmios como vendedor e supervisor, é colunista da Revista Venda Mais, Mestrando em Negociação pela FBC/Devry e foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook Go na América Latina.

Já Livia Rigueiral é CEO do Homer Parcerias Imobiliárias, plataforma gratuita para corretores de imóveis e empreendedora na área de Inovação e Tecnologia. Ela trabalha no mercado imobiliário desde 2011.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.