Interessados

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Paraibano de Investigação Criminal e Segurança Pública

Os interesses em participar do II SEPIC devem realizar a inscrição pelo site da ASPOL/PB até o dia 14 de agosto.

Já estão abertas as inscrições para o “II Seminário Paraibano de Investigação Criminal e Segurança Pública”, realizado pela Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB. O evento, que tem o objetivo de discutir o trabalho investigativo, a partir das experiências dos investigadores criminais e de estudiosos da Segurança Pública, acontecerá no dia 16 de agosto no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande.

Os interesses em participar do II SEPIC devem realizar a inscrição pelo site da ASPOL/PB até o dia 14 de agosto. A certificação é de 15h e o valor da inscrição é de R$40,00 para estudantes e R$80,00 para o público em geral, podendo ser dividido em 2x no cartão. Associados não pagam inscrição.

“Será um momento importante para discutir a atividade investigativa, dando a oportunidade de estudantes e profissionais da área da Segurança Pública trocarem experiências. Teremos a participação de profissionais que estudam o crime, fazem levantamentos e realizam prisões”, destacou o vice-presidente da ASPOL/PB, Frank Barbosa.

Para mais informações envie uma mensagem via whatsapp para o número: (83) 3506-3429.

Repórter PB

Destaques