Sousa/PB -
Interessados

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Paraibano de Investigação Criminal e Segurança Pública

Os interesses em participar do II SEPIC devem realizar a inscrição pelo site da ASPOL/PB até o dia 14 de agosto.

Da Redação Repórter PB

17/06/2019 às 16:09

Imagem ASPOL/PB

ASPOL/PB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Já estão abertas as inscrições para o “II Seminário Paraibano de Investigação Criminal e Segurança Pública”, realizado pela Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB. O evento, que tem o objetivo de discutir o trabalho investigativo, a partir das experiências dos investigadores criminais e de estudiosos da Segurança Pública, acontecerá no dia 16 de agosto no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande.

Os interesses em participar do II SEPIC devem realizar a inscrição pelo site da ASPOL/PB até o dia 14 de agosto. A certificação é de 15h e o valor da inscrição é de R$40,00 para estudantes e R$80,00 para o público em geral, podendo ser dividido em 2x no cartão. Associados não pagam inscrição.

“Será um momento importante para discutir a atividade investigativa, dando a oportunidade de estudantes e profissionais da área da Segurança Pública trocarem experiências. Teremos a participação de profissionais que estudam o crime, fazem levantamentos e realizam prisões”, destacou o vice-presidente da ASPOL/PB, Frank Barbosa.

Para mais informações envie uma mensagem via whatsapp para o número: (83) 3506-3429.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.