Sousa/PB -
Paralisação

ACE e ACS de Campina Grande fazem mobilização nesta quinta na CMCG

A pauta dos ACE e ACS inclui ainda outros problemas, que continuam sendo reivindicados.

Da Redação Repórter PB

23/05/2019 às 08:32

Imagem Mobilização

Mobilização ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Esta semana, conforme já divulgado, os agentes de combate às endemias (ACE) e agentes comunitários de saúde (ACS) de Campina Grande seguem com as paralisações de três dias (terças, quartas e quintas-feiras), já que não houve cumprimento do prazo estabelecido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, para apreciação do Projeto de Lei (PL) de reajuste do piso. Seguindo o calendário definido em assembleia, as categorias fazem mobilização nesta quinta-feira, 23, a partir das 9h, na Câmara Municipal.

“As categorias esperam a apreciação por parte do legislativo do projeto que foi acordado com o prefeito Romero Rodrigues, sobre o reajuste do piso, por enquanto, os prazos não foram cumpridos por parte do governo e, portanto, os trabalhadores mantém a decisão de assembleia, sobre as paralisações, com um dia de mobilização”, reforçou Giovanni Freire, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab).

A pauta dos ACE e ACS inclui ainda outros problemas, que continuam sendo reivindicados, como o enquadramento no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.