Sousa/PB -
fórum

III Encontro Paraibano de Ouvidorias acontecerá no dia 29 de maio no TCE

O encontro vai reunir representantes de instituições públicas, prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, ouvidores, controladores municipais, gestores

Da Redação Repórter PB

17/05/2019 às 19:35

Tamanho da fonte

O Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas (FOPO) promoverá o 3º Encontro Paraibano de Ouvidorias, no dia 29 de maio, no auditório Celso Furtado do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa, das 8h às 17h.

O 3º Encontro Paraibano de Ouvidorias terá como temática a implementação de ouvidorias para o fortalecimento da democracia participativa de acordo com a Lei de Defesa ao Usuário do Serviço Público (Lei 13.460/17). Esta lei entrará em vigor, para os Municípios com menos de 100 mil habitantes, no próximo dia 17 de junho.

O encontro vai reunir representantes de instituições públicas, prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, ouvidores, controladores municipais, gestores públicos e a sociedade em geral. Além de palestras sobre o tema, durante a programação acontecerão oficinas sobre a Gestão de Ouvidorias nos Municípios; sobre as Ouvidorias de Saúde e uma oficina para Ouvidorias Privadas

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas meio do endereço eletrônico: https://www.doity.com.br/3-encontro-paraibano-de-ouvidorias.

O Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas (FOPO) congrega ouvidorias federais, estaduais e municipais, e continuamente possibilita o compartilhamento de experiências e a formação das pessoas que atuam nas ouvidorias e também de cidadãos sobre o papel e a importância das Ouvidorias.

 

Fernando de Albuquerque Lima

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.