Sousa/PB -
Paraíba

Sedh encerra cursos de Corte/Escova e Depilação no CSU de Mandacaru

Segundo a coordenadora do CSU/Mandacaru, Suenya Barbosa de Souza, os cursos foram promovidos pela Sedh e contaram com a participação de cerca de 30 alunas e alunos iniciantes ou com alguma prática nas respectivas áreas

Da Redação Repórter PB

23/04/2019 às 20:33

Imagem Curso

Curso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio da Gerência Operacional dos Centros Sociais Urbanos (CSU), realizou nesta terça-feira (23), no Centro Social Urbano Monsenhor José Coutinho, localizado no bairro de Mandacaru, a solenidade de entrega dos certificados de conclusão dos cursos de Corte/Escova e Depilação.

Segundo a coordenadora do CSU/Mandacaru, Suenya Barbosa de Souza, os cursos foram promovidos pela Sedh e contaram com a participação de cerca de 30 alunas e alunos iniciantes ou com alguma prática nas respectivas áreas. “E há de se ressaltar a dedicação, a interação e profissionalismo dos instrutores e participantes", lembrou.

A gerente executiva de Proteção Social Básica da Sedh, Gilmara de Oliveira, externou a alegria de participar desse momento, “que pode representar o pontapé de uma carreira, e poderá ter prosseguimento com outros cursos, uma especialização. Que esse curso represente o início ou a continuidade na vida profissional de vocês. Lembramos que todos que integram a Sedh estão empenhados para que mais cursos aconteçam, e mais pessoas possam ser inseridas no mercado de trabalho".

Já atuando no mercado há cerca de um ano e meio, Maria Aparecida Andrade Duarte (32) possui salão, mas também atende em domicilio, e afirma que decidiu participar do curso de corte e escova para se aperfeiçoar. “Atualmente trabalho apenas com aplicação de produtos químicos. Com a experiência e dicas do professor nos ajudam muito. É importante o aperfeiçoamento, para buscar fazer sempre o melhor", ressaltou.

Buscando aprimorar-se na área de embelezamento, Edzângela Tavares dos Santos (19) participou do curso de depilação. "O curso foi muito importante para adquirir confiança em mim mesma. Graças à confiança e incentivo passados pela professora, consegui transmitir para os clientes", comemorou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.