Sousa/PB -
sindicato

Durante reunião com Sinduscon-PB, presidente do Creci-PB viabiliza ações conjuntas

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, participou na noite desta segunda-feira (8), de reunião com a diretoria executiva do Sinduscon-PB

Da Redação Repórter PB

09/04/2019 às 22:23

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, participou na noite desta segunda-feira (8), de reunião com a diretoria executiva do Sinduscon-PB, no 5º andar da sede da Fiep, em Campina Grande, quando expôs ações conjuntas nas áreas de educação, eventos e publicidade.


Rômulo também falou como o Órgão pretende intensificar o combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis e a empreendimentos anunciados sem o devido registro de incorporação, por meio, além da Delegacia instalada na cidade, do Programa Creci-Itinerante.


O presidente do Sinduscon-PB, Helder Campos, destacou a ótima relação institucional com o Conselho e manifestou integral apoio às referidas iniciativas, que visam proteger toda a cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil, notadamente o cliente, que é o consumidor final.


Outras pautas do encontro, foram as apresentações das empresas NE Soluções e Aprimor, respectivamente, sobre energia solar fotovoltaica e qualidade e desempenho da construção civil, além de explanação do engenheiro Leonardo Honório, sobre a decadência do segmento da construção civil de obras públicas e as consequências ao setor privado.


O presidente do Creci-PB esteve acompanhado do 2" vice-presidente Marcos Rodrigues e dos 1º e 2º diretores tesoureiros Flávio Gameiro e Carla Bezerra Cavalcanti. Presentes ainda ao encontro os diretores do Sinduscon Sandro Alves (relações trabalhistas), João de Deus Filho (financeiro) e Ricardo Chaves (desenvolvimento e capacitação técnica), além de construtores.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.