Sousa/PB -
energisa

Energisa recebe estudantes universitários na sede da concessionária em JP

Na última quinta-feira, 21, a Energisa recebeu cerca de 100 alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a maioria do curso de Engenharia Elétrica

Da Redação Repórter PB

23/03/2019 às 09:12

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na última quinta-feira, 21, a Energisa recebeu cerca de 100 alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a maioria do curso de Engenharia Elétrica. Os universitários estiveram na sede da concessionária, no bairro do Cristo, em João Pessoa, participando do projeto “Energia da Gente”. A iniciativa busca aproximar a empresa do setor acadêmico, como professores e estudantes universitários. O encontro contou a participação de gerentes e coordenadores da Energisa das áreas de Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho, Projetos e Comercial (Qualidade).



O “Energia da Gente” é uma oportunidade para os universitários conhecerem um pouco mais sobre a atuação da Energisa no estado, além de entender mais sobre consumo consciente, hábitos inteligentes e equipamentos eficientes, conhecer quais são os direitos e deveres do consumidor e aprender sobre prevenção de acidentes envolvendo energia elétrica. Um dos pontos altos do projeto é a apresentação da área de Gestão de Pessoas (RH), que fala do mercado de trabalho e coloca como a concessionária pode ser uma porta de entrada para estágios e empregos.



Na próxima terça-feira, 26, um novo grupo de universitários participará de mais uma edição do “Energia da Gente”. O encontro, que também será na sede da Energisa Paraíba, acontece no turno da manhã e vai reunir estudantes da UFPB, do IFPB, do Unipê, da Faculdade Maurício de Nassau e da Faculdade Pitágoras. A maioria dos alunos que vão participar são dos cursos de engenharia, além de energias renováveis e administração.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.