Sousa/PB -
CRA-PB

Geraldo Rosa recebe título de cidadão pessoense nesta quinta-feira

Ainda aos 16 anos de idade, Geraldo, que é natural de Carazinho (RS), começou a trabalhar como Office Boy e depois passou por vários cargos, dentre eles, auxiliar administrativo, supervisor, coordenador

Da Redação Repórter PB

12/09/2018 às 15:10

Tamanho da fonte

O presidente do Conselho Regional de Administradores da Paraíba (CRA-PB), Geraldo Tadeu Indrusiak da Rosa, será homenageado com o título de cidadão pessoense às 15h desta quinta-feira (13), durante sessão solene proposta pelo vereador e poeta Bruno Farias, que fará a entrega do título apresentado pelo ex-vereador Fancisco Saldanha (in memorian).

Ele destacou que o título conferirá juridicidade a uma situação que no mundo dos fatos já está plenamente estabelecida, afinal, “ser daqui ou ser dali não pode nem deve ser uma decisão arbitrária do destino, pois ser de uma cidade, pertencer a um povo é cultivar os mesmos valores, é se irmanar aos seus ideais. Não tenho dúvidas de que Geraldo Rosa está absolutamente irmanado ao aconchego do coração de João Pessoa, e, para mim, é motivo de muita honra poder ser o portador da entrega desse pergaminho, que vai conferir a cidadania de cidadão pessoense” afirmou o poeta-vereador.

História exemplar de vida

Ainda aos 16 anos de idade, Geraldo, que é natural de Carazinho (RS), começou a trabalhar como Office Boy e depois passou por vários cargos, dentre eles, auxiliar administrativo, supervisor, coordenador, gerente, diretor e presidente de um grande grupo empresarial, que foi a Vila Romana. Um fator preponderante considerado em sua carreira foi o Curso de Administrador de Empresas concluído em 1976.

Ele considerou esse de fato um grande diferencial na sua vida. “Hoje estou presidente do Conselho Regional de Administradores da Paraíba, mas todas as minhas ações, cobranças e soluções de problemas, trato-as como uma empresa privada, com foco nos resultados, atendimento e respostas rápidas aos registrados Pessoas Físicas ou Jurídicas”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.