Sousa/PB -
Oportunidade

Sine-JP começa a semana com 52 novas vagas de trabalho

Há ainda vagas para fiscal de tráfego (2 vagas), corretor de imóveis (6 vagas), manicure (1 vaga), entre outros

Da Redação Repórter PB

16/07/2018 às 11:09

Tamanho da fonte

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, no período de 16 a 20 de julho, 52 novas vagas de emprego. Há oferta de vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função. Confira as vagas oferecidas no link https://midi.as/sine160718 .

A função com mais oportunidades é a de vendedor pracista, que oferece 10 vagas, exigindo Ensino Médio completo, com seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Há ainda vagas para fiscal de tráfego (2 vagas), corretor de imóveis (6 vagas), manicure (1 vaga), entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.