Sousa/PB -
Cobrança

Deputado cobra do DNOCS realização das obras do açude Engenheiro Ávido

O deputado lembra que o açude, que abastece boa parte da cidade de Cajazeiras, precisa passar por intervenções, incluindo a recuperação da barragem e das comportas

Da Redação Repórter PB

12/07/2018 às 17:29

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) mesmo se recuperando de um tratamento de saúde e em pleno recesso parlamentar, não deixa de exercer suas funções como representante do povo e defensor dos interesses dos paraibanos. Na manhã desta quinta-feira (12), ele se reuniu com o coordenador do DNOCS na Paraíba, Alberto Gomes Batista. Em pauta, a cobrança da realização das obras que vão possibilitar que o açude de Engenheiro Ávidos, em Boqueirão de Piranhas, possa receber as águas da Transposição do Rio São Francisco.

O deputado lembra que o açude, que abastece boa parte da cidade de Cajazeiras, precisa passar por intervenções, incluindo a recuperação da barragem e das comportas. “Fui ao DNOCS reivindicar celeridade para a realização das obras uma vez que elas são fundamentais para que o reservatório possa receber as águas da Transposição do Rio São Francisco que estão para chegar em breve”, destaca o parlamentar.

De acordo com Jeová, o coordenador do órgão comunicou que a licitação das obras está em curso e que no dia 30 deste mês haverá a abertura dos envelopes para escolha e definição da empresa que realizará os serviços. Outro ponto da pauta foi a cobrança da conclusão da obra de Coremas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.