Sousa/PB -
Oab-Cg

OAB lança campanha do agasalho e cobertor

As doações já podem ser feitas nas salas da OAB nas respectivas comarcas e na sede da Subseção

Da Redação Repórter PB

11/07/2018 às 18:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Tradicionalmente os meses de junho, julho e agosto são de chuva e frio em Campina Grande e região, com madrugadas chegando a temperaturas baixíssimas. Este ano não está sendo diferente e quem mais sofre são os moradores de rua e outras pessoas que mesmo abrigadas, encontram-se em situação de vulnerabilidade social. Por isso mais uma vez a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG) realiza a Campanha do Agasalho e Cobertor.

As doações já podem ser feitas nas salas da OAB nas respectivas comarcas e na sede da Subseção, localizada no bairro Catolé (das 8h às 12h e das 14h às 18h). Podem ser entregues cobertores, agasalhos, roupas e acessórios diversos, como luvas, gorros e tudo que puder aquecer o inverno de quem mais precisa.

Para o secretário Geral da OAB-CG, Júlio César de Farias Lira, é papel primordial da Ordem contribuir para uma sociedade justa e fraterna. “Queremos sensibilizar os advogados e a comunidade a doar peças para a campanha e ajudar as pessoas mais carentes que sofrem com tanto frio”, destacou.

O presidente da Subseção por sua vez, Jairo Oliveira, reforça que “em razão da atual crise econômica e social que o país enfrenta, com o alarmante aumento da miséria e da fome de nosso povo, a Ordem, com essa iniciativa, revela seu compromisso com os desvalidos e vítimas de uma sociedade injusta social e economicamente, que explora e destrói o ser humano”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.