Matriculas abertas

Centro de Línguas da Paraíba abre matrículas para novatos a partir do dia 2 de julho

Estudantes a partir dos oito anos até a terceira idade interessados em aprender uma língua podem se inscrever a partir do dia 2 de julho nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Português e Redação do Centro de Línguas da Paraíba

Estudantes a partir dos oito anos até a terceira idade interessados em aprender uma língua podem se inscrever a partir do dia 2 de julho nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Português e Redação do Centro de Línguas da Paraíba. As inscrições irão até o dia 18 de agosto e podem ser realizadas na sede da instituição, localizada na Av. Ruy Carneiro, 925, bairro Miramar, em João Pessoa.

Para realizar a inscrição os interessados devem levar duas fotos 3x4, cópias do RG e CPF e comprovante de residência, além de uma taxa semestral de R$ 200,00. Alunos da Rede Estadual de Ensino, da rede municipal e servidores estaduais na ativa são isentos da taxa semestral, desde que levem uma declaração de matrícula, no caso dos alunos, ou uma declaração de vínculo, no caso dos servidores.

O Centro de Línguas da Paraíba conta com cerca de 1.500 alunos e funciona de segunda a sexta nos três turnos (manhã, tarde e noite) e aos sábados apenas nos turnos da manhã e da tarde. “Além das turmas para crianças, jovens e adultos temos turmas em horários especiais para a terceira idade”, informou a diretora do Centro, Patrícia Ferreira.

Em caso de dúvidas ou para mais informações os interessados podem entrar em contato com a equipe do Centro de Línguas da Paraíba pelo número (83) 99922-8235 ou pelo e-mail: [email protected]. A instituição também está nas redes sociais com perfil no Instgram e Facebook pelo @centrodelinguaspb.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques