Sousa/PB -
Entrevista

Tambaú Imóveis mostra o que é ou não permitido durante a Copa do Mundo em condomínios

O Programa Tambaú Imóveis, que vai ao ar às 9h15 deste sábado

Da Redação Repórter PB

15/06/2018 às 16:03

Imagem Tambaú Imóveis

Tambaú Imóveis ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dentro do clima de Copa do Mundo de futebol que contagia o País, o Tambaú Imóveis deste sábado vai dirimir uma série de dúvidas que surgem nesse período por parte de quem mora em condomínio e acha que nesse clima festivo tudo é possível, a exemplo da limitação ao número de visitantes e exposição de bandeiras e outros enfeites em áreas comuns.

Em entrevista concedida a Rômulo Soares, o advogado especialista na área condominial Inaldo Dantas falará ainda sobre outros aspectos relacionados ao tema, a exemplo da utilização do são de festas para assistir aos jogos e cuidados com o uso de fogos de artifício e outros artefatos nesses momentos de euforia.

O Programa Tambaú Imóveis, que vai ao ar às 9h15 deste sábado, pode ser conferido através do Canal 5.1 (TV Tambaú) ou por meio do www.portalt5.com.br. A qualidade na abordagem de temas relacionados à cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, rendeu-lhe, em menos de seis meses no ar, 6,11% de audiência auferida em recente pesquisa do Ibope, o que representa 50 mil pessoas ligadas nas entrevistas e informações levadas semanalmente ao ar.

O programa, que conta com apoio do Cofeci, construtoras ABC, Alliance, Tropical, Brascon, Massai, MRV e Delta Engenharia, traz, além de entrevistas, muitas informações e quadros como o Giro de Ofertas, que reúne os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado e o Momento Imobiliário, como o presidente do Cofeci, João Teodoro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.