Sousa/PB -
Sebrae

Semana do MEI leva palestra sobre Humor Empreendedor para Cajazeiras

Evento realizado pelo Sebrae acontece nesta quarta-feira (16), no Teatro ICA. Inscrições são gratuitas

Da Redação Repórter PB

14/05/2018 às 20:23

Tamanho da fonte

Um faz muito sucesso nos palcos e na internet, levando humor e alegria a seus seguidores. Outro é reconhecido como um dos profissionais mais inovadores do segmento dos negócios digitais. Juntos, Renan da Resenha e Vinnie de Oliveira prometem contar, em uma palestra cativante, como o humor e o empreendedorismo podem andar lado a lado e fazer muito sucesso.

O evento faz parte da programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), promovida pelo Sebrae Paraíba em Cajazeiras e acontece na noite da próxima quarta-feira, 16, no Teatro Iracles Pires (Ica), no Centro da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na agência regional do Sebrae no município ou através do site (www.sebraepb.com.br). As vagas são limitadas.

O projeto mescla a experiência de Renan e Vinnie, que envolve empreendedorismo, negócios, marketing e internet, numa união inédita com carisma, jovialidade e humor inteligente para mostrar – conta o analista do Sebrae em Cajazeiras, Thiago de Oliveira – que o humor é uma das tendências de negócios e também um diferencial no mundo do empreendedorismo.

“É comprovado o potencial do bom humor para nos tornar mais saudáveis e produtivos no dia a dia, assim como para conquistar ou fidelizar clientes, principalmente nas redes sociais, então é disso que a palestra vai tratar”, explica.

O poder das mídias digitais nos pequenos negócios são um dos focos da Semana do MEI 2018, explica a gestora do evento e analista do Sebrae Paraíba, Germana Espínola. “Atualmente, com os avanços tecnológicos, as mídias digitais além de serem um instrumento de sociabilidade, também têm potencial para vendas, e vendas efetivas. Então resolvemos trazer isso como inovação nesta Semana do MEI: mostrar às pessoas como elas podem vender através do Facebook, Instagram, WhatsApp, crescendo e se consolidando no mercado”, destaca.

Palestrantes

Renan da Resenha - Humorista paraibano que vem conquistando fãs por todo Brasil em palcos e apresentações na TV e Internet. Hoje já conta com mais de meio milhão de seguidores em suas redes sociais que acompanham suas brincadeiras e tiradas atualizadas com o cotidiano.

Vinnie de Oliveira - Professor universitário e empreendedor com mais de 10 anos de experiência internacional em grandes empresas na Inglaterra, Suíça e Angola. Envolvimento intenso com várias áreas da Comunicação, Administração, Marketing e Empreendedorismo, com ênfase nas temáticas digitais e sociais. Mestrando em Computação, Comunicação e Artes, pela UFPB, e CEO e Founder da 21Labs e da agência Visual Revolution.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.