Servidores de Montadas paralisam nesta quinta-feira

A paralisação de advertência terá ato público, ao lado da Prefeitura Municipal

Os servidores efetivos do município de Montadas, no Agreste paraibano, paralisam as atividades nesta quinta-feira, dia 15. A decisão foi votada em assembleia realizada na sede local do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) na manhã o dia 02. A paralisação de advertência terá ato público, ao lado da Prefeitura Municipal, a partir das 9h.

Conforme destacou o diretor do Sintab em Montadas, Marcelo Vieira, são vários pleitos antigos dos trabalhadores que não estão sendo contemplados, como o cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da saúde e a reformulação do PCCR da Educação, entre outros pontos. Além disso, persiste a perseguição a motoristas por parte da gestão, que já vem sendo denunciada pelo sindicato desde o ano passado.

O diretor de Comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá, enfatizou que o prefeito Jonas de Souza (PSD) tem ignorado a entidade e os trabalhadores, embora tenham sido inúmeras as tentativas de diálogo, portanto os efetivos irão às ruas, mostrar para a população todo o descaso da Prefeitura e cobrar alguma providência.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques