Sousa/PB -

Integração Operacional é tema de Seminário do Sistema Cofeci-Creci

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis realiza desde ontem e até a próxima sexta-feira na cidade de Foz do Iguaçu (PR)

Da Redação Repórter PB

21/02/2018 às 19:41

Imagem cofri

cofri ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis realiza desde ontem e até a próxima sexta-feira na cidade de Foz do Iguaçu (PR) o 3º Seminário de Integração Operacional, voltado a padronização e aperfeiçoamento de procedimentos de gestão, com a participação de presidentes, superintendentes, coordenadores de fiscalização, contadores, encarregados da secretaria e diretores do Sistema.

A cerimônia de abertura foi realizada ontem pelo presidente do Cofeci, João Teodoro e foi sucedida de palestra do auditor do TCU, Jetro Missias, sob o tema “Governança, Gestão de Riscos e Valor”. Ele abordou questões da gestão de risco no âmbito da administração, a importância de se estar preparado para as mudanças e apresentou as variáveis do planejamento da gestão de riscos, bem como a importância de as empresas se prepararem para as perdas de pessoal e evolução da tecnologia.

“De que forma o Sistema Cofeci-Creci pode ser mais relevante para a vida do cidadão? E de que foram o cidadão pode perceber que o Sistema vale mais do que custa ?”, foram algumas das reflexões por ele deixadas ao final da palestra.

A Paraíba está representada pelos diretores presidente Rômulo Soares, Edson Medeiros (secretário), Augusto Seixas (fiscalização), pelo coordenador de fiscalização Hermano Azevedo, o contador Rômulo Teotônio, a secretária Damiana Maria e o superintendente Gustavo Beltrão. Este último é um dos coordenadores da oficina de trabalho para superintendentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.