Sousa/PB -

Bombeiros reforça a atuação no "Sorrifolia 2018" em Sousa

O Corpo de Bombeiros Militar, também realiza a prevenção no Clube Popular Enéas Preto

Da Redação Repórter PB

12/02/2018 às 07:51

Imagem Bombeiros

Bombeiros ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Corpo de Bombeiros Militar através do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, reforça a atuação no "Sorrifolia 2018", em Sousa, sertão do estado.

Além da prevenção realizada nos eventos realizados no palco montado no centro da cidade de Sousa, o Corpo de Bombeiros Militar, também realiza a prevenção no Clube Popular Enéas Preto no Alto do Cruzeiro, e no carnaval tradição do Distrito de São Gonçalo.

Guarnições foram distribuídas para garantir ao folião uma festa segura, sempre primando por ações preventivas ao evento com campanhas educativas e entrega de material informativo.

De acordo com o tenente coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, a atuação do bombeiros compreende as atividades de socorro e salvamento necessários à proteção nas comemorações do feriadão de carnaval, potencializando as atividades preventivas em locais de recepção de público.


SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.