01/07/2025 às 07:30
O cantor Murilo Huff conquistou nesta segunda-feira (30) a guarda provisória do filho Léo, de 5 anos, durante uma audiência de conciliação no Fórum Cível de Goiânia (GO). A decisão será oficializada nesta terça-feira (1º), conforme confirmou uma fonte próxima ao processo.
Desde a morte da cantora Marília Mendonça, em novembro de 2021, Léo vivia sob guarda compartilhada entre o pai e a avó materna, Dona Ruth. No entanto, Murilo entrou com um pedido de guarda unilateral no último dia 11, alegando que novas informações o motivaram a tomar a iniciativa judicial.
A disputa familiar veio a público com trocas de declarações nas redes sociais. Enquanto Murilo apontava “descobertas recentes”, Dona Ruth defendeu-se afirmando que sempre cuidou bem do neto e garantiu que o patrimônio dele está preservado. A situação levantou especulações de que a disputa judicial envolve também o controle da herança deixada por Marília.
Com um patrimônio estimado em R$ 500 milhões, fruto da bem-sucedida carreira da cantora, o filho é o único herdeiro legal. No entanto, como ainda é menor de idade, os bens seguem sob administração do responsável legal. O inventário dos bens de Marília ainda não foi concluído, segundo declaração da própria mãe da artista em 2023.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera