Sousa/PB -
Planos

No Paredão do BBB 24, Raquele diz: ‘Se eu voltar amanhã, muita gente vai ficar surpresa’

Doceira conversa com Giovanna no Quarto do Líder e revela seus planos.

Da Redação Repórter PB

18/03/2024 às 17:05

Imagem Raquele confinada no BBB 24

Raquele confinada no BBB 24 ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Raquele e Giovanna conversam no Quarto do Líder sobre o Paredão do BBB 24. Raquele avalia como seria a reação dos brothers caso voltasse da berlinda.

"Se eu voltar amanhã, se for da vontade de Deus e do Brasil... eu gosto sempre de falar 'se', sabe? Acho muito forte falar 'eu vou voltar'. Porque tudo pode acontecer", pondera Raquele. Giovanna concorda e diz: "Também acho. Quanto mais a gente tem expectativa, mais a gente se frustra depois."

 "Se eu voltar amanhã, muita gente vai ficar surpresa na casa", diz Raquele.

A doceira complementa: "O nosso lado mesmo, sabia? Porque você sabe a visão que a gente já tem das coisas... e, se eu voltar, vou manter aquela coisa, 'vou para o Paredão de novo'. Semana que vem, se eu não for Líder e não for Anjo, pode ser que eu seja puxada de novo. Não tem muito o que fazer, não", analisa Raquele.

A doceira complementa: "Se a torcida das duas for bem unida, você já sabe, né? Adoraria ouvir o Tadeu [Schmidt] falar amanhã para mim: 'Raquele, pode ficar tranquila, hoje não é sobre você'".

Fonte: GShow

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.