Sousa/PB -
Problema de Saúde

Filha de Mayra e Arthur teve parada respiratória antes de ir para UTI

Sophia, de 3 anos, passou precisou passar a noite na UTI de um hospital em Campinas, São Paulo.

Da Redação Repórter PB

21/01/2022 às 13:33

Ads 970x250
Imagem

Tamanho da fonte

Após contar que sua filha com Arthur Aguiar, Sophia, passou a noite em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Mayra Cardi voltou ao seu Instagram para detalhar o que aconteceu com a menina, de 3 anos de idade.


De acordo com Mayra, a menina teve uma parada respiratória, e por isso foi levada às pressas para o hospital. “Estou louca para tomar um banho, estou com essa cara melada, o cabelo oleoso de dois dias que não tomo banho. Estou louca para tomar um banho e virar gente, porque tem dois dias que estou nessa função de cuidar da filha, dormir sentada, hospital”, começou ela.

“Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria. Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a garganta fecha”, contou ela.

Mayra Cardi ainda completou: “Graças a Deus ela conseguiu dormir bem, já está bem melhor. Não tenho duvida que é graças às orações que vocês fizeram. Por isso estou passando aqui para agradecer”.

Vale lembrar que Arthur Aguiar, pai da pequena, está confinado no BBB22 e não sabe sobre o problema de saúde de Sophia.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.