Sousa/PB -
Entretenimento

BBB22: Tadeu Schmidt manda recado para Luana Piovani e ela rebate

Apresentador do Big Brother Brasil mandou uma mensagem para atriz, que é ex-mulher do surfista Pedro Scooby, que está no grupo Camarote.

Da Redação Repórter PB

18/01/2022 às 11:02

Imagem

Tamanho da fonte

Rio de Janeiro – Na estreia do BBB22, na noite dessa segunda-feira (17/1), Tadeu Schmidt enviou uma mensagem para Luana Piovani durante a transmissão ao vivo.


Durante o quadro “O Brasil Tá Vendo“, um vídeo da atriz falando que não assistiria ao reality show da TV Globo foi mostrado no ar. Luana Piovani é ex-mulher do brother Pedro Scooby, um dos integrantes do grupo Camarote.

“Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela”, afirmou o apresentador.

Mais tarde, em suas redes sociais, Luana Piovani respondeu ao recado de Tadeu Schmidt, depois que uma amiga a avisou sobre a mensagem no BBB22:

“Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram porque eu estava dormindo, mas eu recebi. E eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Ae, Tadeu: recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele pra você”, disse no Instagram Stories.

Luana está no Rio de Janeiro passando um período de férias.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.