Sousa/PB -
Polêmica

Lauana Prado pede fim de comparações com Naiara Azevedo, do BBB22

Após polêmica envolvendo sister e a família de Marília Mendonça, Lauana foi às redes esclarecer que ela e Naiara são pessoas diferentes.

Da Redação Repórter PB

17/01/2022 às 09:57

Imagem

Tamanho da fonte

A cantora Lauana Prado usou o Twitter neste domingo (16/1) para rebater internautas que estavam comparando-a com Naiara Azevedo, que se tornou alvo de uma polêmica com a família de Marília Mendonça, após ser confirmada no BBB22.


“Não tenho nada contra ela, mas não somos ‘tudo igual’, não, meu bem! Experimenta ouvir alguma coisa minha que você vai notar muita diferença. Beijos”, respondeu a cantora, a uma internauta que afirmou enxergar Lauana como dublê de Naiara.

Depois, Lauana Prado compartilhou a publicação de um fã, pedindo o fim das comparações. Nela, a seguidora ressaltava que diferente de Naiara, Lauana não simpatiza com o presidente Jair Bolsonaro. “Só para começar: eu realmente não suporto o Bozo. Não vejo a hora dele cair, inclusive”, comentou a sertaneja.

Lauana Prado também deixou claro que não tem interesse em participar do Big Brother Brasil, após a sugestão de um seguidor para que Boninho a coloque no lugar de Naiara. Por fim, demonstrou indignação ao ser acusada de “usar a briga da família da Marília com a Naiara para ganhar like”.

“Oi? Me poupe, se poupe, nos poupe. Nunca precisei de nada disso para fazer meu trabalho. É cada uma que a gente tem que ler por aqui”, rebateu.

“Sabe do que eu gosto mesmo? Da minha paz. Amo viver em paz com minha mulher, meus cachorros, minha família, meus fãs, meus amigos e meu trabalho. O preço da minha paz é caro demais. De resto eu só desejo luz pra quem vive na escuridão e amor pra quem vive pra destilar ódio. Esses precisam conhecer o amor urgente”, concluiu.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.