Sousa/PB -
Redes Sociais

Gui Araújo detona Duda Reis após ela falar de “mão podre” para homens

A atriz e o ex-A Fazenda 13 passaram o Réveillon juntos, mas parece que o romance não teve um final feliz.

Da Redação Repórter PB

17/01/2022 às 14:51

Imagem

Tamanho da fonte

Após passarem o réveillon juntos, o romance entre Gui Araújo e Duda Reis parece ter chegado ao fim. Isso porque a atriz utilizou suas redes sociais, no último domingo (16/1), para afirmar que tinha o “dedo podre” para escolher homens. O ex-A Fazenda 13 não gostou das palavras de sua ex-affair e a detonou no Twitter.


Foi na rede social do passarinho que Duda também expôs o seu defeito para escolher homens. “Eu não tinha dedo podre pra macho não, eu tinha mão podre mesmo. Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova pra poder recomeçar e prometo que esse ano só trago orgulho e vitórias, tá meninas. Acabou a usina nuclear aqui”, disparou ela.

Foi aí que Gui Araújo apareceu para dar o seu depoimento e se defender. “A hora que eu começar a mostrar as coisas que vivo/passo, quero ver o “conto de fadas” continuar o mesmo. Cansei de ficar quieto pagando por coisas que não me correspondem, 2022 vai ser assim? Diferente de 2021, vamos trabalhar só com provas agora! Não tenho problemas em lidar com meus erros e defeitos, diferente dos ‘seres perfeitos virtuais’, isso não me incomoda, faz parte da evolução que alguns se recusam a aceitar!”, começou falando o ex de Anitta.

Ele continuou o seu discurso mandando uma indireta para Duda Reis. “Embora tudo isso pareça uma grande novela, não é! Se trata de vidas reais, logo não acreditem em tudo que veem nas redes sociais, vamos lidar com fatos, principalmente porque o objetivo na maioria das vezes é apenas ‘engaja’. Responsabilidade afetiva! Pratiquem, bom domingo a todos! Me esforço para dar o devido valor a cada pessoa em minha vida! E nunca comparar ou generalizar em nada! Para não permitir na prática que façam isso comigo!”, finalizou.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.