Sousa/PB -
Declaração

Marina Ruy Barbosa assume namoro com deputado federal Guilherme Mussi

Em suas redes sociais, a ruiva compartilhou uma foto ao lado do namorado, colocando apenas um emoji de coração vermelho.

Da Redação Repórter PB

18/11/2021 às 15:18

Imagem

Tamanho da fonte

A atriz Marina Ruy Barbosa fez uma discreta declaração ao novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi. Em suas redes sociais, a ruiva compartilhou uma foto ao lado do namorado, colocando apenas um emoji de coração vermelho.


O clique foi realizado durante a inauguração da Ginger, marca de roupas de Marina Ruy Barbosa, em um shopping de luxo em São Paulo.

Vale lembrar que, até o momento, rumores já indicavam que Barbosa estava de namorado novo. Esta, no entanto, é a primeira vez que a atriz assume o relacionamento com o político.

Marina se divorciou do piloto Alexandre Negrão em janeiro deste ano, após três anos de casamento. A atriz e Negrão se casaram em 7 de outubro de 2017, em uma cerimônia glamorosa para 800 convidados em Campinas (SP).

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.