Sousa/PB -
Relacionamentos

Após tsunami de términos, famosos voltam a assumir namoros

Cerca de 13 casais anunciaram o fim de casamentos, noivados e namorados durante o mês de agosto. Enquanto isso, novos casais se assumiram.

Da Redação Repórter PB

01/09/2021 às 15:38

Imagem

Tamanho da fonte

Já diziam por aí que o número 13 significa má sorte! Pois o mês de agosto provou que a lenda urbana tem fundamento. Isso porque 13 casais de famosos anunciaram o fim de seus relacionamentos dentro dos 31 dias do mês. Desde longos casamentos, como de Simaria e Vicente Escrig, até relacionamentos curtos, como Duda Reis e Bruno Rudge, casais amados pelo público usaram suas redes sociais para revelar que a paixão chegou ao fim. O fatídico mês, no entanto, não foi tão ruim assim: logo após o tsunami de términos, alguns novos casais chegaram para alegrar o coração dos viciados em celebridades.


Apenas nesta terça-feira (31/8), dois novos casais já tornaram-se os queridinhos do público: Giovanna Lancelloti e Gabriel David e Yudi Tamashiro e a cantora Mila. Ambas as duplas assumiram o namoro após uma série de especulações e flagras dos principais meios de comunicação de celebridades.

Lancellotti publicou em suas redes sociais a primeira foto ao lado do novo namorado, Gabriel David, que teve um relacionamento com Anitta no Carnaval de 2020. David e Giovanna foram flagrados ao menos duas vezes viajando juntos. No início do mês, eles estavam aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Já no último sábado (28/8), o clique foi além: os dois foram flagrados pela primeira vez aos beijos, enquanto embarcavam no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Já Yudi, que foi flagrado com Mila em um hotel no Rio Grande do Norte, também assumiu o relacionamento publicamente em seu Instagram. O apresentador usou uma música de Belo para se declarar, e não poupou elogios ao novo amor: “Eu não sou nenhum Don Juan conquistador. Muito pouco eu sei do amor… Então eu entreguei tudo em oração, a quem sabe. Quem melhor que o inventor do coração??? Sei que DEUS está comigo e o amor está me mudando. Aceitei o desafio, estou aqui me declarando… Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã! Eu me escondi por tanto tempo, mas hoje eu confesso eu sou seu fã!”.

No último dia 23, a atriz Maria Maya assumiu o namoro com a gerente comercial Amanda Labrego. Em junho deste ano, o namoro de Maria Maya e Laryssa Ayre chegou ao fim. Foi o primeiro relacionamento com outra mulher que a diretora assumiu publicamente. Elas chegaram a morar juntas, adotaram dois cachorros, mas, em 2020, durante a pandemia, decidiram que cada uma tinha a necessidade de ter seu próprio espaço.

Tsunami de términos

Os emojis apaixonados não poderão ser usados por todos os famosos. Isso porque vários casais, alguns muito amados pelo público, terminaram o namoro neste mês. Relembre: Dennis DJ e Bárbara Falcão.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.