Sousa/PB -
Episódio

Kerline precisou de terapia após briga com Lucas Penteado; saiba mais

Lucas chegou a comparar influenciadora com líderes nazistas durante uma discussão no reality.

Da Redação Repórter PB

26/08/2021 às 13:21

Imagem

Tamanho da fonte

Kerline Cardoso, a primeira eliminada do BBB21, falou um pouco sobre sua saída do reality em bate-papo no podcast Lavanda a Roupa, comandado por Lucas Selfie.


A influenciadora revelou que precisou de tratamento psiquiátrico após a saída da casa, por conta do confinamento e de um episódio envolvendo Lucas Penteado.

“Eu fui abusada psicologicamente. Eu tive que fazer tratamento psiquiátrico e entender que eu não era nada daquilo que tentaram me colocar”, disse. Na época, Kerline e Lucas discutiram feio dentro do reality e o ator chegou a comparar a influenciadora com líderes nazistas.

“Eu estudei história, eu sei que eu estava muito longe de Stalin e do Hitler. Eu nunca tinha ouvido isso na minha vida. Eu venho de família humilde, meus pais me passaram valores de vida muito bons. Minha família comemorou quando eu sai. Eu não sei o que passou na cabeça dele”, comentou Kerline.

O episódio marcou a influenciadora, que buscou ajuda médica. “Eu precisei de ajuda porque eu não conseguia dormir e nem entender o que estava acontecendo e porque as pessoas não viram o que eu vi e presenciei lá dentro. Nenhuma das ações e das falas que foram usadas contra ele, eu não estava presente”, revelou.

A influenciadora afirmou que, mesmo tendo morado no mesmo prédio que Lucas após o reality, o ator nunca quis conversar sobre o episódio. “Eu procurei por muito tempo ele para conversar, a minha assessoria também, a gente morou no mesmo prédio aqui em São Paulo, a minha mãe conheceu a mãe dele, mas ele não quis papo comigo”

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.