Sousa/PB -
Sexualidade

Luísa Sonza assume bissexualidade após beijar Carol Biazim em clipe

As cantoras encenaram um casal lésbico no videoclipe da música Tentação, com mais de 1,3 milhão de views no YouTube.

Da Redação Repórter PB

08/05/2021 às 10:18

Imagem Luísa Sonza

Luísa Sonza ‧

Tamanho da fonte

A cantora Luísa Sonza revelou ser bissexual, após a divulgação do clipe da música Tentação, ao lado de Carol Biazin. A orientação sexual da funkeira virou alvo de especulações, depois de as artistas aparecerem se beijando em cenas do clipe, lançado no YouTube e com mais de 1,3 milhão de views.


“Para quem queria saber, sim, sou!”, escreveu Luísa Sonza no Twitter. A gaúcha desabafou, ainda, sobre o motivo de só ter falado sobre o assunto agora. “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’”, contou.

Luísa, que namora o cantor Vitão, afirmou voltar a falar mais sobre sua bissexualidade quando se sentir mais confortável com o assunto.

“Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês. Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão dando. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”, esclareceu.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.