Sousa/PB -
Brothers

Fiuk e Arthur se abraçam após Jogo da Discórdia do BBB21

O Filho do cantor Fábio Jr. ficou abalado com o desentendimento com o apresentador Tiago Leifert e foi consolado pelo capixaba.

Da Redação Repórter PB

13/04/2021 às 09:09

Imagem

Tamanho da fonte

O cantor Fiuk ficou muito abalado após se desentender com Tiago Leifert durante a edição ao vivo do BBB21, que foi ao ar nessa segunda-feira (13/4). Após o Jogo da Discórdia, o principal adversário do integrante do Camarote foi o primeiro a consolá-lo.


“Eu sabia que você ia me dar [a placa de "Não ganha"]. É uma coisa que vai ficando mais natural”, diz o instrutor de crossfit. Ele também afirma: “Maior ensinamento é esse. Sendo apontado e tendo que apontar, mesmo sem querer. Eu vi o tanto que você ficou refutando…”, completou.

Fiuk explicou que a situação foi mesmo difícil para ele: “É difícil colocar palavras na minha boca”. Arthur o tranquiliza: “A ideia do jogo é essa.. quem sai no dia, quem não ganha…”. Fiuk agradece o comentário do brother, e, em seguida, o puxa para um abraço.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.