Sousa/PB -
Polêmicas

Relembre a live que marcou o rompimento de Leonardo e Eduardo Costa

Há cerca de um ano, Live Cabaré em Casa foi marcada por baixarias e polêmicas entre os cantores.

Da Redação Repórter PB

06/04/2021 às 13:14

Tamanho da fonte

Aproveitando o a realização da Live Cabaré 2, que aconteceu no último sábado (3/4), com Leonardo e Gusttavo Lima, relembramos que no último ano, depois de ficarem quase 3 anos sem dividir o palco, Leonardo e Eduardo Costa fizeram a transmissão da última live Cabaré, em maio, e lá, várias polêmicas e baixarias nasceram.


Desde 2018 os dois cantores mantinham relação apenas profissional, por motivos de inúmeras brigas no palco e também fora dele. Dos fatores que levaram ao rompimento definitivo dos dois cantores foram os inúmeros desgostos que Leonardo sentiu pelas atitudes do então parceiro.

Dentre os desgostos: Eduardo usava o nome de Leonardo para se promover, envolveu Marrone em processo de estelionato, além de ter sido acusado de vazar fotos íntimas da ex namorada Victoria Villarim, tanto desgosto gerou uma briga que quase acabou em agressão física entre os Eduardo e Leonardo.

Um dos momentos mais marcantes para o público, foi durante a live Cabaré Em Casa, onde Eduardo declarou que “na hora da trepada eu lembro do seu menino bonito” sobre o neném de Thaeme.

Com Agência Brasil

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.