Sousa/PB -
Defesa

Assessoria de Sarah: sister simpatiza com Bolsonaro, mas não o apoia

A brasiliense mostrou apoio ao governo Bolsonaro ao afirmar que não concorda com o impeachment do presidente, pois "gosta dele".

Da Redação Repórter PB

05/03/2021 às 16:00

Imagem

Tamanho da fonte

A assessoria de imprensa de Sarah Andrade saiu em defesa da sister após a onda de cancelamento que tomou a web. Na noite dessa quinta-feira (5/3), a brasiliense comentou com outros brothers do BBB21 que não concordava com o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pois “gosta dele”.

Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria da sister afirmou que o cancelamento nas redes sociais “é um direito das pessoas”, além de ter comparado a situação de Sarah com o desgosto de outros participantes com Lucas Penteado, que foi excluído dentro da casa, até que pediu para sair do programa.

“Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam numa relação “‘tête-à-tête’”, inicia a nota.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.