Sousa/PB -
Reality

BBB21: perfis de Juliette, Sarah e Gil pedem eliminação de Lumena; confira

Sob o argumento de que estão tomando a melhor decisão pelos participantes, ADMs se posicionaram em peso por eliminação de Lumena.

Da Redação Repórter PB

02/03/2021 às 08:58

Imagem

Tamanho da fonte

Apesar da amizade que Lumena mantém com Gilberto no BBB21 e da recente aproximação com Sarah e Juliette, os perfis dos três favoritos à final do reality, se posicionaram em peso pela eliminação de Lumena no paredão desta terça-feira (02/03).

“Neste paredão dividido, com diferentes escolhas possíveis, nos posicionamentos pela lógica do jogo lá dentro e analisando todos os acontecimentos e embates da casa somos #ForaLumena“, escreveu o perfil da paraibana no Instagram. Logo no primeiro dia de confinamento, Lumena ficou bastante irritada com a demora de Juliette no Raio X e as duas acabaram tendo alguns desentendimentos.

Já o perfil de Sarah destacou momentos em que a brasiliense demontrou insatisfação com a postura agressiva da psicóloga. “Aqui fora somos uma extensão do jogo da Sarah lá dentro. Por esse motivo somos #ForaLumena”, afirmaram as ADMs nas redes.

No Instagram de Gil, que já chegou a colocar Lumena como uma de suas prioridades, o posicionamento foi semelhante. “Paredão de múltiplas escolhas, mas iremos nos posicionar de acordo com situações que a participante já fez com o Gilberto e seus aliados no jogo que não compactuamos. Por essa razão, seremos #ForaLumena”, diz um Twitte publicado no perfil oficial de Gilberto e republicado no Instagram do economista.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.