Sousa/PB -
Tombou, mas se Levantou

Karol Conká recupera número de seguidores que tinha antes do ‘BBB’; veja

Cantora aumentou número na rede social assim que lista de participantes do reality foi divulgada, mas recebeu mais de meio milhão de unfollows ao longo do jogo.

Da Redação Repórter PB

25/02/2021 às 09:23

Imagem

Tamanho da fonte

Karol Conká voltou a ganhar seguidores no Instagram e retornou ao número que somava antes de ter seu nome anunciado no "BBB21": 1,5 milhão.

Após a lista de participantes do reality show ser divulgada, uma semana antes da estreia do programa, a cantora pulou para 1,7 milhão de seguidores. Mas ao longo do jogo, recebeu mais de 500 mil unfollows, caindo para 1,2 milhão de fãs na rede social.

Durante o programa, Karol foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Lucas Penteado, Juliette Freire, Arcrebiano e Carla Díaz.

No domingo (21), assim que teve seu nome anunciado no paredão contra Gil e Arthur, Karol voltou a ganhar seguidores.

A cantora foi eliminada nesta terça-feira (23) com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição na história do reality.

Ao deixar o jogo, Karol assumiu erros na casa e se desculpou.

Desde então, voltou a ganhar seguidores e, na manhã desta quinta-feira (25) já contava novamente com os 1,5 milhão de internautas acompanhando sua rede social.

Com G1

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.