Sousa/PB -
Post

Gusttavo Lima comenta apaixonado em foto publicada por Andressa Suita

Andressa publicou uma série de fotos ao lado dos filhos Samuel e Gabriel. O pai das crianças não se conteve e comentou a publicação.

Da Redação Repórter PB

22/01/2021 às 16:03

Tamanho da fonte

Andressa Suita, que completou 33 anos nessa quarta-feira (20/1), publicou uma série de fotos no Instagram onde aparece ao lado dos dois filhos, Gabriel e Samuel. As imagens foram feitas no dia da comemoração. Porém, o que chamou a atenção dos seguidores foi um comentário apaixonado feito por Gusttavo Lima na publicação.

“Amores da minha vida”, legendou Andressa. Nas imagens, ela aparece com os herdeiros durante a festa.

Com apenas dois emojis, o sertanejo aumentou os rumores de conciliação entre o casal. Andressa respondeu o comentário com um coração.

Ainda na quarta-feira, Gusttavo aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem à ex. “Feliz Aniversário… Muita saúde e que Deus te abençoe”, disse o sertanejo, no Instagram.

Nessa quinta-feira (21), Gusttavo lançou um novo single chamado Super Ex. “E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex, Super Ex, Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez”, diz um trecho da canção.

 

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.